#34 UM ANO DE CANADÁ!

Olá! Quanto tempo não escrevo por aqui!

A vida pelas bandas de cá é muito corrida, mas não poderia deixar de registrar aqui que completamos 1 ano nesse país maravilhoso!

Dia 12 de Julho de 2015 chegamos aqui, e somos muito agradecidos a Deus por este 1 ano. Com esse milestone, fizemos um vídeo especial lá no canal do YOUTUBE para falar um pouquinho de como chegamos aqui e como decidimos tirar o nosso visto. Foi coisa bem simples, então se quiserem um vídeo mais elaborado avisem que gravaremos.

Com este um ano, também fizemos um ano em nosso primeiro apartamento no Canadá, e acabamos de nos mudar para um outro apartamento. também aproveitei para fazer um vídeo tour pelo apê antigo!

 

Bom, até aqui nos ajudou o Senhor, o Rodrigo está bem no emprego dele, e eu estou bem no meu. Agora falta só mais um mês para o início do segundo ano da faculdade, o que me deixa ansiosa e com medo. kkkk

Bom, por hoje acho que é só. Se tiverem vontade de ver algum vídeo sobre algum assunto especifico nos avise!!

Beijos e até a próxima!

 

 

 

4 opiniões sobre “#34 UM ANO DE CANADÁ!

  1. Olá, boa tarde!! Vim acompanhando o blog de vocês e em um post bem antigo vocês falam sobre o visto H2B gostaria de saber se vocês poderiam me enviar mais informações, de onde partiram, se vale a pena pagar agências e quanto levar de dinheiro para iniciar, gostaria de tentar a mesma jornada que você e seu marido e estou procurando informações!! Meu e-mail natalia.tanaka@outlook.com
    Desde já, obrigado.

    Curtir

    • Ola Natalia, nao sei se olhou os outros posts sobre a jornada com o visto! Saímos do Rio para a Florida. Por lá falei q as agencias nao podem cobrar por este visto. Podem apenas receber da empresa que esta te contratando! Qto de dinheiro levar eh subjetivo. Acredito que deva levar um dinheiro para se manter no primeiro mes. E tb tenho um post sobre o custo de vida por la. Espero q tenha ajudado!! =D

      Curtir

  2. Boa noite!
    Já venho sonhando há um tempo em ir pros EUA, mas ainda não deu certo.
    Hoje durante as minhas pesquisas descobri sobre esse visto H2B e caí no blog de vocês e… ERA EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PRECISANDO!
    Amei suas postagens falando sobre os lados positivos e negativos e quero agradecer imensamente por vocês terem colocado aquela lista de empresas que contratam pelo visto.
    Gostaria de saber como vocês entravam em contato com as empresas. Como era o e-mail/carta que mandavam pra eles pra um primeiro contato.
    Desde já agradeço muito! O blog de vocês me deu bastante esperanças 🙂
    Meu e-mail é anajuliaanf@gmail.com
    Obrigada e boa sorte na nova vida de vocês ❤

    Curtir

    • Ola Ana Julia! Que bom q gostou do blog!! Viu o canal no youtube tb? fizemos dois videos sobre este visto tb! Sobre o primeiro contato, enviamos email normal pro RH perguntando se eles ainda estavam aceitando pessoal pro visto H2B e falando um pouquinho sobre a gente, de onde éramos e enviávamos o currículo em ingles. O mais importante eh que vc tem q avisar que ainda esta no Brasil, pois muitas empresas só contratam quem já esta nos EUA na renovação de visto!! Boa sorte pra vc tb!! =*

      Curtir

Deixe um comentário