#33 Existe vida após o Segundo Período!

Oie, quanto tempo!

Estava muito, muito, MUITO ocupada com a faculdade + o trabalho e não conseguia tempo para postar por aqui.

Finalmente acabei meu segundo período na faculdade, e já vou falando que é ainda pior do que o primeiro! TENSO!

Hoje, recebi as minhas notas e graças a Deus passei em tudo. Mas, não posso falar que foi fácil. Esse período foi super demandante. Tínhamos trabalhos atrás de trabalhos, testes atrás de testes, provas atrás de provas.  Foi realmente estressante.

Minhas matérias foram: Contabilidade II, Marketing, RH, Comunicação II, Macroeconomia e a temível Estatística, que foi a pior matéria da historia, super difícil e estressante.

No meio do período eu consegui um emprego em um hotel, fazendo a mesma coisa que fazia nos EUA, banquet server. Trabalho servindo em casamentos, eventos de empresas, congressos… essas coisas. E eh algo que eu particularmente gosto muito. Mas infelizmente não tem muito evento acontecendo por aqui e estou trabalhando menos a cada dia.

Sexta passada foi a minha última prova, então, felizmente, sábado foi meu primeiro dia de férias, e hoje, segunda, já estou trabalhando no meu currículo para procurar um emprego full-time para esses 4 meses de férias até começar o meu próximo período.

Bom, acho que por hoje é isso, só um update mesmo de como está tudo por aqui. Logo logo postaremos mais vídeos no canal mostrando um pouco de como foi esse inverno e como serão as minhas férias na facul.

Aí vão algumas fotos deste inverno!

DSC_1419

DSC_1851

DSC_1861

DSC_1721

Ate a próxima e fiquem com Deus!

Li&Ro

YouTube Channel:

https://www.youtube.com/user/liviamira

2 opiniões sobre “#33 Existe vida após o Segundo Período!

  1. Oi gente, gostaria de saber se ja estão pensando em processo de imigração e como pretendem fazer esse processo. Pelo express entry atraves do PNP de Manitoba ou pelo express entry sem convite da província mesmo?
    Um grande abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

